j2sdk e kurumin

3 respostas
H

Pessoal

Alguem que use o Kurumin ,pode me explicar como se instala o j2sdk1.50 nesse linux?tentei o comando “apt-get install j2sdk1.5.0” …mas não deu.

Alias via "apt-get"qual é comando pra instalar o Tomcat?

Agradeço respostas.

3 Respostas

W

“HumbertoJr”:
Pessoal

Alguem que use o Kurumin ,pode me explicar como se instala o j2sdk1.50 nesse linux?tentei o comando “apt-get install j2sdk1.5.0” …mas não deu.

Agradeço respostas.

vc tentou com apt-get install j2sdk1.4.2? Se esse funcionou e para o 1.5 não, faz um apt-get update antes…

outra opção é usar o dpkg :wink:

H

“wNunes”:
“HumbertoJr”:
Pessoal

Agradeço respostas.

vc tentou com apt-get install j2sdk1.4.2? Se esse funcionou e para o 1.5 não, faz um apt-get update antes…

outra opção é usar o dpkg :wink:

Olha é o seguinte ,não dá certo com “j2sdk1.5.0” nem com “j2sdk1.4.2” nem mesmo com “j2sdk1.3.1”.só pra esclarecer,não dá certo esse comando é com combinação nenhuma ,mesmo atualizando a lista de pacotes…por isso postei aqui qual seria o comando correto

I

baixa o .bin no site da sun

dpois

chmod a+x arquivo.bin [enter] ./arquivo.bin [enter]

Pronto.

Espero ter ajudado,
ps* Não coloquei o link pq eu to com preguiça, mais entra no site da sun e procura o j2sdk para linux formato bin.

Abraços.

Criado 26 de fevereiro de 2005
Ultima resposta 27 de fev. de 2005
Respostas 3
Participantes 3