Pessoal
Alguem que use o Kurumin ,pode me explicar como se instala o j2sdk1.50 nesse linux?tentei o comando “apt-get install j2sdk1.5.0” …mas não deu.
Alias via "apt-get"qual é comando pra instalar o Tomcat?
Agradeço respostas.
Pessoal
Alguem que use o Kurumin ,pode me explicar como se instala o j2sdk1.50 nesse linux?tentei o comando “apt-get install j2sdk1.5.0” …mas não deu.
Agradeço respostas.
PessoalAlguem que use o Kurumin ,pode me explicar como se instala o j2sdk1.50 nesse linux?tentei o comando “apt-get install j2sdk1.5.0” …mas não deu.
Agradeço respostas.
vc tentou com apt-get install j2sdk1.4.2? Se esse funcionou e para o 1.5 não, faz um apt-get update antes…
outra opção é usar o dpkg 
PessoalAlguem que use o Kurumin ,pode me explicar como se instala o j2sdk1.50 nesse linux?tentei o comando “apt-get install j2sdk1.5.0” …mas não deu.
Agradeço respostas.
vc tentou com apt-get install j2sdk1.4.2? Se esse funcionou e para o 1.5 não, faz um apt-get update antes…
outra opção é usar o dpkg
Olha é o seguinte ,não dá certo com “j2sdk1.5.0” nem com “j2sdk1.4.2” nem mesmo com “j2sdk1.3.1”.só pra esclarecer,não dá certo esse comando é com combinação nenhuma ,mesmo atualizando a lista de pacotes…por isso postei aqui qual seria o comando correto
baixa o .bin no site da sun
dpois
chmod a+x arquivo.bin [enter]
./arquivo.bin [enter]
Pronto.
Espero ter ajudado,
ps* Não coloquei o link pq eu to com preguiça, mais entra no site da sun e procura o j2sdk para linux formato bin.
Abraços.