j2se 1.4.1

7 respostas
J

Pessoal … instalei o J2SE 1.4.1 … removi o JDK 1.3.1 … como uso o Jbuilder mudei as propriedades do mesmo, indicando que utiliza-se o J2se1.4.1 como base no entanto o pacote javax.swing por exemplo nao aparece … outros como javax.ejb aparecem normalmente … desta forma estou tendo que usar o jdk1.3.1 que vem junto com o JBuilder, mas aí métodos novos da classe JFrame por exemplo não aparecem … alguém já teve este problema ?

7 Respostas

Paulo_Silveira

muito estranho…

nao tem como vc desinstalar o JBuilder e instala-lo apenas depois de voce ter isntalado o 1.4.1?

J

é … acho q vou tentar isso …

Edu

como o jbuilder muda algumas coisas no registro, eu costumo sempre instala-lo primeiro, e depois instalo o sdk mais recente… sempre funciona normalmente.

como vc está fazendo?

J

Então eu instalei o jdk1.3.1 … aí eu instalei o JBuilder 6 … o jbuilder cria uma pasta onde ele instala o jdk1.3.1 tb … aí eu removi o jdk1.3.1 … ficou o jbuilder com o jdk1.3.1 que ele instalou no diretorio JBuilder6jdk1.3.1 … entao eu instaleio o j2se1.4.1 … instalei tb o j2ee1.4 beta …

Aí dentro do JBuilder o q q eu fiz … entrei em Project >> Properties … aí eu mudei lá pra ele usar o c:j2sdk1.4.1 … mas aí acontece todo o problema q falei na mensagem anterior …

aconstantino

Mas será que ele suporta esta versão??

georgesq

Acho que a forma correta é vc instalar o jb, deixa a pasta dele em paz rsssssssss, instala teu j2se em uma outra pasta e no jb informa q vc tem outro jdk e no seu projeto informa q vai trabalhar com ele.

Acho q assim resolvi tudo.

[ ]s George Queiroz

OVERBITS

Já tive este problema com o JBuilder3 University que vem no CD do Livro do Deitel (Java - Como programar da Books Editora)…
Removi tudo relacionado com JRE e SDK e o Jbuilder3…
Depois instalei primeiramente o JBuilder3 depois o SDK 1.4.1 e mais o JRE 1.4.0 respeitando sempre as pastas Default de cada Software… Ex: C:/jdk1.4… Etc… Dai setei tudo versão mais nova que queria utilizar e Path no autoexec.bat de praxe, lembrando também de configurar naqueles ícones no painel de controle do Java colocando o Plug-Ins que eu desejava utilizar… Fazendo isto no Jbuilder logicamente…
E não tive mais problemas…

Criado 6 de dezembro de 2002
Ultima resposta 9 de dez. de 2002
Respostas 7
Participantes 6