Já estudou na Globalcode? pode me ajudar por favor?

4 respostas
Tiago_A_S

Estou pensando em fazer o curso Academia Java da Globalcode, pois a Caelum fica muito longe pra mim.

já fez o curso Academia Java na Globalcode?
O curso é bom? quais as chances de emprego ao término do curso? quais são as espectativas?

gosto da linguagem Java, mas ainda sou leigo quanto ao Java no mercado.

Valeu pessoal.

Ainda bem que existe esse fórum
rs…

4 Respostas

Marcio_Duran

Eu não vou falar nem de uma e nem de outra, mas é bom você entender que desenvolvimento java é algo projetando para arquitetura, você tem que entender primeiro o design para partir para a implementação, se tiver conhecimentos solidos em Orientação Objetos+UML tanto uma como a outra você vai se beneficiar, se não vai perder seu tempo.

danieldomingues86

Ola Tiago,

Posso te responder essa pergunta claramente, pois acabei o Intensivo Academia Java da Globalcode faz duas semanas, e adorei muito o curso.

Eu ja tinha ate um bom conhecimento na linguagem, mas o fiz justamente para focar na certificacao, e esse curso me ajudou muito a me preparar para ela, tanto eh que estou ja com a data marcada para fazer a prova.

Achei a metodologia de ensino excelente, se voce nao sabe nada de java e quer fazer na Globalcode te indico sem duvida o Academia Java mesmo, pois o Intensivo que eu fiz , vi que realmente ja exigia um certo conhecimento, pois a materia eh passada de uma forma mais rapida.

Agora o Academia Java eh bom pois eles vao te ensinar desde o basicao mesmo detalhe por detalhe e dura 4 meses , ou seja, eh uma formacao mesmo.

Claro que com certeza os cursos da Caelum como todo o pessoal diz, sao tambem excelentes, e isso nao ha nem comentarios, tanto eh que ja me matriculei na Caelum e vou fazer a parte Web com eles, nao vejo a hora de comecar o curso :slight_smile:

Agora em relacao ao mercado depois de um bom curso de Java seja na Globalcode ou seja na Caelum , ou seja depois de toda a base em Java voce vai precisar depois estudar a parte web ou o que quiser seguir (as vertentes do mercado).

Espero ter ajudado.
Qualquer coisa eh so postar.
Flw.

Marcio_Nogueira

Sem dúvida há um mercado tremendamente promissor para desenvolvimento na plataforma Java, mais especificamente em JEE. Se você deseja entrar no mercado Java, estude JEE, pois grande parte das oportunidades tem como foco a web.
Um abraço, bons estudos. :wink:

Rafael_Nunes

Sugestão:
Dá uma passada lá e dá uma olhada no material, no conteúdo do curso. Conversa com um pessoal que fez cursos lá também.
Estou lá de sábado e durante a semana de noite, então se tiver alguma dúvida e quiser conversar ou tirar alguma dúvida, só me chamar lá.

Abraço,

Criado 13 de agosto de 2009
Ultima resposta 14 de ago. de 2009
Respostas 4
Participantes 5