Já existe a prova scjp 1.6 em português?

5 respostas
a.gomes

olá PessoAll,

eu procurei pelo guj e não encontrei a resposta então resolvi perguntrar…

alguém sabe dizer se já existe a prova 1.6 em português?

e se,

a tradução da 1.5 atrapalha ou ajuda na hora da prova?

um grande abraço a todos.

5 Respostas

caio_ferreira

eai, oq eu vi escrito por aki no guj, é q nao existe 1.6 em portugues.

Ah!! e também vi q algumas pessoas dizem q atrapalha a tradução do 1.5 e outras q falaram q não, eu particulamente nao sei, nunca fiz a prova, espero fazer em breve

Arllain

Pelo que sei n existe a prova em portugues n. Eu fiz minha prova para java 5 dia 10/01/2009 e foi em portugues e n tive nenhum problema com o portugues !!!

amartins.xr

Arllan quanto voce tirou ??? na prova em portugues???

Dizem que em portugues tem mais pegadinhas.

rodrigo.ferreira

E aí, blz?

Não existe exame para SCJP 6 em português, APENAS EM INGLÊS… porém para a versão 5 é em português, e, o mesmo conteúdo.

A prova em português da versão 5 é bem traduzida sim… só que às vezes traduz até coisas de mais… porém, nada que vá atrapalhar, se você estiver bem preparado para a prova. Quanto a questão de pegadinhas, creio ser um mito… a SCJP é 90% pegadinhas… seja em português, inglês, alemão ou russo… srrsrs…

Então, o segredo é se preparar bem… e, se não estiver confiante no inglês, faça em português mesmo, por que é o mesmo conteúdo e não vai te atrapalhar na hora de entender as questões :wink:

Abraço,

amartins.xr

:D, vlw cara!

É, o meu interesse mesmo é o 5, pois ja etsa mais ingrenado e tbm, pretendo fazer em Ingles mesmo, pois fico mais confiante, até mesmo porque os conteudos e livros que estou estudando, 95% são em ingles.

Mas, fico grato pela atenção e compreenção, pois quem fez já fez é mais fácil dizer os pré e pós.

abçs,

Criado 15 de janeiro de 2009
Ultima resposta 19 de jan. de 2009
Respostas 5
Participantes 5