Já nao fazem mais rivais como antigamente

2 respostas
J

http://news.com.com/Oracle%2Bjoins%2BMicrosoft%2Bdeveloper%2Bprogram/2100-1008_3-5217255.html?tag=nefd.top

Sun, Oracle, Icaza… Ta faltando a IBM agora…

2 Respostas

_fs

Antes de mais nada, eu sou meio ignorante e cretino em relação à tecnologia em geral, e amo java de coração :smiley:

Enfim …

“The software download will make it easier to write Windows-based applications that access data stored in an Oracle database”
Mas não é só fazer select * from ? Alias, não é só fazer isso em qualquer database, bastando apenas mudar de jdbc:outradb para jdbc:oracle?

“We want the technology companies to compete like crazy on innovations in their products and in their architectures”
Engraçado que sai uma maneira nova de fazer coisas em java toda santa semana.

“Products from both Oracle and Microsoft are used extensively in businesses both large and small. Oracle leads the market for database software, while Microsoft’s Windows operating system runs on more than 90 percent of the world’s PCs”
Quem usa oracle em pequenos negocios? Que padaria vai pagar a licensa de uso do Oracle? E que grande sistema roda num PC???

“Java, a rival architecture to Microsoft’s .Net model.”
Perae, java é uma arquitetura rival ao .net, que por sua vez é um modelo?

“Customers have already made the decision between .Net and Java,” he said."
Salvo uma vez, eu nunca vi um cliente falar “ah, se o programa não for escrito na tecnologia X eu não quero”. Até onde eu sei clientes querem resultados/orçamento/prazo, só isso.

kuchma

Buzzwords e mais buzzwords. Alguem mostre para ele a lista de patentes ridiculas na area de desenvolvimento de software que sao registradas todos os dias nos EUA e em outros lugares do mundo.

Marcio Kuchma

Criado 21 de maio de 2004
Ultima resposta 21 de mai. de 2004
Respostas 2
Participantes 3