Já que é impossivel eu preciso da ajuda de vocês meus caros companheiros profissionais da area.
Eu tenho um programa em Flex + Java + Postgre, e eu preciso imprimir nota fiscal, o layout da minha nota fiscal já é pré impresso.
Eu Montei a carona dele tudo com o Ireport e tudo. Mais qunado chega na hora dos itens e serviços da nota a coisa complica. Eu preciso manter o topo e o rodape do cabeçalho que sao os dados fixos do relatorio mais os produdos aparecem dependendo da nota mais no meu layout da nota cabem apenas 7 produtos e 2 serviços. Eu preciso manter os outros dados do relatorio impressos na pagina seguinte e so imprimir o resto de produtos e/ou serviços que estao faltando.
Eu tentei com Ireport fazendo 2 subreports, so que eles nao se comportam do jeito que eu gostaria se eu tivesse so 1 subreport no caso de produto iria funcionar certo. Mais como eu tenho 2 acaba zuando minha formatação. Alguem pode me indicar algum programa de relatorios ou metodo para fazer isso de forma mais maleavel?
Caso eu nao consiga nada vou ter q fazert tudo em um txt usando os caracteres para formatar e isso nao vai ser legal.
Entao Plsssss me ajudem =*