Já sentiram vontade de desistir?

A situação é a seguinte , eu faço sistema de informação na federal da minha cidade, como o curso é 75% programação e 25% gestão e administração, tive uma certeza ,amo essa parte de gestão , administração e tbm amo números, mas meu pior pesadelo é programação,no início até que curtia mas depois eu vi que se passasse o resto da minha vida tendo que programar seria muito infeliz , então resolvi largar e fazer ciências contábeis .
Bom eu escrevi esse artigo pq pode ter gente na mesma situação que eu , ou pode querer fazer o curso .
Primeiro : não confunda computação com informática, e não faça um curso meia boca achando que só vai fazer isso na faculdade , acredite lá é muito pior
Segundo: mesmo se os familiares não apoiarem e chamarem vcs de loucos ,saiam se não estiverem se encaixando , e o mais cedo possível , é importante não perder tempo

Cara você tem que fazer o curso que você gosta que você ama. Não ligue para que os outros dizem eu sou programador e nem sempre fui valorizado mais eu amo programação e continuo nele, se você gosta da área de gestão continue.

Você fez o certo , programação é só pra quem gosta disso, eu também não sou muito chegado em programação mas você fez o certo !!!