já vale a pena usar o subversion?

Estou na dúvida entre subversion ou cvs. De fato o subversion é um cvs melhorado, mas alguem aqui já usa ele em produção?

Isso já foi respondido aqui mas já tem um bom tempo… e hoje? tem alguém aqui usando? estou tendo problemas pra acessar no linux, o subclipse ainda nem funcionou…Qual cliente vcs usam? o tortoise só tem pra windows (não vale) :slight_smile:

Eu uso o subversion e acho ele bem bom, acho até melhor que o CVS.

Daqui a pouco sai a versao 1.2 dele ai não vai ter mais pro cvs :smiley:

Estamos usando aqui, e vale bem a pena. O plug-in do Eclipse ja ta bem usavel (apesar de ser um peh no saco de fazer funcionar em algumas plataformas), e o TortoiseSVN eh lindo. Administrar o servidor deu um pouco de dor de cabeca ja que ninguem conhecia o bicho direito, mas depois ficou facil.

Aqui na empresa (que é um Golden Partner da Microsoft) estamos migrando os fontes do MS SourceSafe para o Subversion. (Tudo começou quando a gente começou a trabalhar com Java em ambiente Solaris…)

Comecei a usar o Subversion a alguns dias e me apaixonei por ele :smiley: .

Fácil de configurar, facil de usar…

Mais eu estou apanhando pra caramba do subclipse qual versão você utiliza cv?

[]'s

muito bom saber… aqui na empresa tb é uma migração do source safe… :smiley: :smiley: :smiley: :lol: :lol: :lol:

O mau e velho SourceSafado…

Aqui trabalhamos com Perforce. Ele é…legalzinho (acho que o louds quem gosta), mas para código já existente. Cirar projetos é um pé no saco, e eu estou pensando seriamente em isntalar um repositório Subversion aqui, porque o Perforce fica na matriz e tudo que a gente comita fica registrado, precisamos de um pouco mais de liberdade para experimentar e voltar versões, sem recorrer ao ZIP.

[]s

Tambem estou utilizando! Esta fazendo a maior diferenca :smiley:

Mas ainda nao integrei com o Eclipse nao, to usando o tortoise mesmo.

ninguem então conseguiu integrar o subversion ao eclipse?

estamos migrando um projeto de cvs tbm… alguém sabe se tem alguma versão estável para usar com o eclipse!?

Abraços!

[quote=jujo]ninguem então conseguiu integrar o subversion ao eclipse?

estamos migrando um projeto de cvs tbm… alguém sabe se tem alguma versão estável para usar com o eclipse!?

Abraços![/quote]

Dá pra usar sim. o Volnei tá usando e disse que tirando um ou outro bug do plugin, o resto tá beleza.

mas as operações básicas de Checkin, CheckOut, Update rolam legais??

Abraços!

[quote=jujo]mas as operações básicas de Checkin, CheckOut, Update rolam legais??

Abraços![/quote]
Sim!! :wink:

Bom dia!
Alguem tem um link pra algum tutorial pratico de subversion?

Já tem muito projeto java por aqui e tá ficando meio confuso… :?

valeu!

O google tem um monte!

[]'s