Estou na dúvida entre subversion ou cvs. De fato o subversion é um cvs melhorado, mas alguem aqui já usa ele em produção?
Isso já foi respondido aqui mas já tem um bom tempo… e hoje? tem alguém aqui usando? estou tendo problemas pra acessar no linux, o subclipse ainda nem funcionou…Qual cliente vcs usam? o tortoise só tem pra windows (não vale)
Eu uso o subversion e acho ele bem bom, acho até melhor que o CVS.
Daqui a pouco sai a versao 1.2 dele ai não vai ter mais pro cvs
cv1
Estamos usando aqui, e vale bem a pena. O plug-in do Eclipse ja ta bem usavel (apesar de ser um peh no saco de fazer funcionar em algumas plataformas), e o TortoiseSVN eh lindo. Administrar o servidor deu um pouco de dor de cabeca ja que ninguem conhecia o bicho direito, mas depois ficou facil.
T
thingol
Aqui na empresa (que é um Golden Partner da Microsoft) estamos migrando os fontes do MS SourceSafe para o Subversion. (Tudo começou quando a gente começou a trabalhar com Java em ambiente Solaris…)
volnei
Comecei a usar o Subversion a alguns dias e me apaixonei por ele .
Fácil de configurar, facil de usar…
Mais eu estou apanhando pra caramba do subclipse qual versão você utiliza cv?
[]'s
leomc
muito bom saber… aqui na empresa tb é uma migração do source safe… :lol: :lol: :lol:
pcalcado
O mau e velho SourceSafado…
Aqui trabalhamos com Perforce. Ele é…legalzinho (acho que o louds quem gosta), mas para código já existente. Cirar projetos é um pé no saco, e eu estou pensando seriamente em isntalar um repositório Subversion aqui, porque o Perforce fica na matriz e tudo que a gente comita fica registrado, precisamos de um pouco mais de liberdade para experimentar e voltar versões, sem recorrer ao ZIP.
[]s
tiagops
Tambem estou utilizando! Esta fazendo a maior diferenca
Mas ainda nao integrei com o Eclipse nao, to usando o tortoise mesmo.
jujo
ninguem então conseguiu integrar o subversion ao eclipse?
estamos migrando um projeto de cvs tbm… alguém sabe se tem alguma versão estável para usar com o eclipse!?
Abraços!
Lucas_Teixeira
jujo:
ninguem então conseguiu integrar o subversion ao eclipse?
estamos migrando um projeto de cvs tbm… alguém sabe se tem alguma versão estável para usar com o eclipse!?
Abraços!
Dá pra usar sim. o Volnei tá usando e disse que tirando um ou outro bug do plugin, o resto tá beleza.
jujo
mas as operações básicas de Checkin, CheckOut, Update rolam legais??
Abraços!
volnei
jujo:
mas as operações básicas de Checkin, CheckOut, Update rolam legais??
Abraços!
Sim!!
chaos
Bom dia!
Alguem tem um link pra algum tutorial pratico de subversion?
Já tem muito projeto java por aqui e tá ficando meio confuso… :?