Estou na dúvida entre subversion ou cvs. De fato o subversion é um cvs melhorado, mas alguem aqui já usa ele em produção?
Isso já foi respondido aqui mas já tem um bom tempo… e hoje? tem alguém aqui usando? estou tendo problemas pra acessar no linux, o subclipse ainda nem funcionou…Qual cliente vcs usam? o tortoise só tem pra windows (não vale)
Estamos usando aqui, e vale bem a pena. O plug-in do Eclipse ja ta bem usavel (apesar de ser um peh no saco de fazer funcionar em algumas plataformas), e o TortoiseSVN eh lindo. Administrar o servidor deu um pouco de dor de cabeca ja que ninguem conhecia o bicho direito, mas depois ficou facil.
Aqui na empresa (que é um Golden Partner da Microsoft) estamos migrando os fontes do MS SourceSafe para o Subversion. (Tudo começou quando a gente começou a trabalhar com Java em ambiente Solaris…)
Aqui trabalhamos com Perforce. Ele é…legalzinho (acho que o louds quem gosta), mas para código já existente. Cirar projetos é um pé no saco, e eu estou pensando seriamente em isntalar um repositório Subversion aqui, porque o Perforce fica na matriz e tudo que a gente comita fica registrado, precisamos de um pouco mais de liberdade para experimentar e voltar versões, sem recorrer ao ZIP.