JAAS com md5

4 respostas
A

eu quero gravar a senha do usuario com criptografia md5, como que eu faço isso funcionar com JAAS???

sem criptografia funciona blz… o q devo fazer???

4 Respostas

MarcolaLipe10

Caraca ninguem respondeu , estou atraz disso tbm :confused:

C

O tópico é antigo, mas como a ultima duvida é recente vamos tentar ajudar.
Qual módulo de autenticação voce utiliza com JAAS, o DatabaseModule onde a query é configurada diretamente no módulo?
Qual seu banco de dados?

MarcolaLipe10

Estou usando esse aqui no standalone.xml

<security-domain name="AutomacaoRealm" cache-type="default"> <authentication> <login-module code="org.jboss.security.auth.spi.DatabaseServerLoginModule" flag="required"> <module-option name="dsJndiName" value="jdbc/automacaodb"/> <module-option name="principalsQuery" value="select password from user where login=? and active=1"/> <module-option name="rolesQuery" value="select p.roles, 'Roles' from user u, user_roles p where u.id=p.user and u.login=?"/> <module-option name="hashAlgorithm" value="MD5" /> <module-option name="hashEncoding" value="base64" /> <module-option name="unauthenticatedIdentity" value="guest"/> </login-module> </authentication> </security-domain>

Agora como eu faço para cadastrar o usuario e a senha dele fique em MD5 SHA ?

MarcolaLipe10

Consegui assim para cadastrar :

String password = user.getPassword(); user.setPassword(Util.createPasswordHash("MD5", Util.BASE64_ENCODING, null, null, password));

CONSEGUI =]
Obrigado (y)

Criado 23 de agosto de 2005
Ultima resposta 28 de mai. de 2014
Respostas 4
Participantes 3