Jad para linux

7 respostas
danielbchaves

Baixei um jad para linux aqui mas estou tentando descompilar os class e está dando erro

./jad YUICompressor.class
./jad: error while loading shared libraries: libstdc+±libc6.2-2.so.3: cannot open shared object file: No such file or directory

Não entendo quase nada de linux (mas mudaram tudo pra linux aqui no serviço)
O jad está no mesmo dir que as class

se alguém souber de outro descompilador que funcione em linux e de preferência seja fácil de instalar aceito sugestões

[]s

7 Respostas

Luiz-SP

danielbchaves:
Baixei um jad para linux aqui mas estou tentando descompilar os class e está dando erro

./jad YUICompressor.class
./jad: error while loading shared libraries: libstdc+±libc6.2-2.so.3: cannot open shared object file: No such file or directory

Não entendo quase nada de linux (mas mudaram tudo pra linux aqui no serviço)
O jad está no mesmo dir que as class

se alguém souber de outro descompilador que funcione em linux e de preferência seja fácil de instalar aceito sugestões

[]s

Ou seu linux não tem a biblioteca libstdc+±libc6.2-2.so.3 eu tem uma versão incompatível, qual distro você tá usando?

danielbchaves

no about fala isso

Thank you for your interest in Ubuntu 7.10 - the Gutsy Gibbon - released in October 2007.

Luiz-SP

danielbchaves:
no about fala isso

Thank you for your interest in Ubuntu 7.10 - the Gutsy Gibbon - released in October 2007.

não sei muito sobre ubuntu, sei que tem uma interface gráfica para gerenciamento de pacotes, vc pode usa-la para instalar o pacote, ou usar wget.

danielbchaves

eu até sei onde fica isso, mas não sei o que tenho que procurar… existem vários caras tipo esses… libstdc++5-3.3-pic

mas nenhum parecido com esse libstdc+±libc6.2-2.so.3

T

Se você baixar a versão estática será que ele não fica dependendo dessas coisas (libc etc?)

Luiz-SP

danielbchaves:
eu até sei onde fica isso, mas não sei o que tenho que procurar… existem vários caras tipo esses… libstdc++5-3.3-pic

mas nenhum parecido com esse libstdc+±libc6.2-2.so.3

Como eu pensava o seu linux uma versão diferente do pacote, vai ser muito mais fácil vc fazer o que o Thingol disse.

danielbchaves

usando esse estático funcionou… vlw gente

Criado 19 de maio de 2008
Ultima resposta 19 de mai. de 2008
Respostas 7
Participantes 3