Pessoal, sobre o projeto para aprendizado com interface, acho que precisamos definir um nome e fazer a coisa correr. Estava querendo definir isso pra podermos seguir em frente com o projeto e que ele tenha uma identidade.
Podemos resolver isso através de uma votação ou através de uma reunião num chat… acho que uma votação seria mais eficiente… além de mais abrangente. Poderíamos iniciar uma votação com prazo para terminar o que vocês acham?
Eu pessoalmente acho Jandáia muito bom, mas tem de tirar o á daí e substitui-lo pelo Jandaia.
Quanto à votação, faça um novo post com a opção de votação aqui do guj, a opção pra votação fica logo embaixo na página de post.
Não seria interessante hopedar o projeto no Java Universe (java.net)??? Criei uma conta lá e é bem simples e parece muito bom (ainda não entrei em nenhum projeto).
Olá pessoal, me ausentei por algum tempo e agora fui me interar sobre a situação atual do projeto.
Tentei entrar no site provisorio mas n abre, ele foi mudado de endereço?
[quote=“cancao”]Como posso fazer parte do projeto? Em que fase de desenvolvimento ele esta’?
[/quote]
É só visitar o site do projeto e começar a participar… lá tem os históricos dos chats e os documentos de rascunhos… vc pode entrar em contato com os participantes (por equanto, todos aqui do guj) e “pôr a mão na massa”… seja bem vindo!