Eu preciso chamar uma página que deve ser uma janela( PopUp ) e esta janela deve ser modal. Por isso eu criei esta janela com o ShowModalDialog, o problema é que quando eu dou um submit nesta janela, em vez de fazer um reload dela, ela está abrindo outra página.
Grato,
Fournier
cv1
ShowModalDialog?
fournier
É uma janela PopUp.
cv1
Voce nao esta me ajudando a te ajudar aqui, fournier… mais detalhes, please!
fournier
Eu tenho uma página JSP que possui um botão que deve abrir um outro browser( só que este browser deve ser uma janela Modal, isto é, ela não pode permitir que nada do lado de fora desta janela possa ser acionada ). Nesta janela modal, eu realizo alguns processos no submit da página, porém quando eu dou o submit em vez da janela fazer um reload, ela abre um outro browser.
Se não me engano tb (sexta feira a memoria ta fraca) você não vai conseguir postar o form dentro dele, sempre abrira outra tela, então vc tem 2 opções:
Por script vc manda pra tela que o chamou e lah submete um formulario que pode ateh abrir outra janela modal (fechando a primeira) com o resultado do post ou;
Vc cria sua propria janela modal … não fica assim tão modal :roll: mas funciona com qq browser … basicamente ao perder o foco vc chama o focus() de novo, mas tem que se preocupar com varios controles e o script faz uso tb da tela que o chamou … meio xarope de fazer mas bem pratico.