Janelas do ubuntu unity 12.04 travando

pessoal não pode ser só comigo esse problema…

as vezes estou fazendo algo no note ou no desktop e do nada o ‘sistema de janelas’ do ubuntu para de funcionar… atalhos como ALT+TAB param funcionar, os botões (minimizar, maximizar, fechar) a barra lateral nao responde, clico no atalho do terminal por exemplo e não “da foco” e nem quando clico abre o terminal.

Alguem ja passou por algo parecido???

[quote=faeldix]pessoal não pode ser só comigo esse problema…

as vezes estou fazendo algo no note ou no desktop e do nada o ‘sistema de janelas’ do ubuntu para de funcionar… atalhos como ALT+TAB param funcionar, os botões (minimizar, maximizar, fechar) a barra lateral nao responde, clico no atalho do terminal por exemplo e não “da foco” e nem quando clico abre o terminal.

Alguem ja passou por algo parecido???[/quote]

troca do unity para um gerenciador mais leve. Aka kde, gnome 3 puro, xfce etc…

uma pena… pois o unity é maravilhoso extremamente produtivo… mas to pra fazer isso mesmo :frowning:

[quote=faeldix]pessoal não pode ser só comigo esse problema…

Alguem ja passou por algo parecido???[/quote]

O mesmo já aconteceu comigo algumas vezes :?