Estou fazendo uma aplicação simples de cadastro de produtos e clientes. Existe uma janela principal(JFrame) onde tem um botao (clientes) q abre uma janela com a listagem(JTable) dos clientes, nessa janela eu tenho um botao Novo q abre uma terceira janela para o cadastro de um novo cliente.
ai vai a minha duvida:
qual a melhor maneira de fazer isso, eu tentei criar a janela Clientes com um Jframe, mas na barra de tarefas aparece um segundo botao para a janela, e eu naum quero isso, eu quero q todas as janelas do sistema fiquem internas. tentei tb com JInternalFrame, mas naum deu certo.
ficou meio grande mas acho q deu para entender
agradeço desde ja.
Eu sempre recomendo usar JTabbedPane ou então java.awt.CardLayout, se você só quer ver uma janela de cada vez, em vez de um monte de janelas incontroláveis, como é o caso de JInternalFrame. Mas isso requer que você altere suas janelas de JFrame para JPanel, e você faça um controle adequado das telas.
Ja tinha usado o JDestopPane com o JInternalFrame, naum gostei do resultado, o layout da JInter… e direfente da JFrame. E eu naum consegui fazer um JInter… se sobrepor a outro JInter… Naum existe outra maneira de fazer isso? Como eu falei no post anterior, naum tem como colocar um JFrame interno a um JFrame Principal?