Janelas Sobrepostas

Ola Colegas

Montei um menu, e uma das opções do menu abre uma janela ( JFrame )
So que se eu clico no menu novamente para selecionar outra janela, a janela que esava aberta ela desaparece ( Fica atraz da Janela do Menu )

Vou ter que abrir Varias Janelas , e gostaria que elas ficassem a vista, ou seja, o que é necessário fazer para o menu nao sobrepor essas janelas o menu tb é um Jframe

Agradeço a ajuda

Pelo menos até java 1.4, não tem como.

A alternativa é usar JDialog!

Terie que usar o JInternalFrame ?

Agradeço a Ajuda

Não sei se entendi , mas o construtor do JDialog só aceita objetos de awt, como Dialog e Frame.

Por outro lado, JFrame extends Frame, que por sua vez pode conter um JInternalFrame!

Assim, se é esta a questão, podemos criar um JDialog a partir de um JInternalFrame, através de JFrame.

Não sei se entendi , mas o construtor do JDialog só aceita objetos de awt, como Dialog e Frame.

Por outro lado, JFrame extends Frame, que por sua vez pode conter um JInternalFrame!

Assim, se é esta a questão, acredito que podemos criar um JDialog a partir de um JInternalFrame, através de JFrame.

Não sei se entendi , mas o construtor do JDialog só aceita objetos de awt, como Dialog e Frame.

Por outro lado, JFrame extends Frame, que por sua vez pode conter um JInternalFrame!

Assim, se é esta a questão, acredito que podemos criar um JDialog a partir de um JInternalFrame, através de JFrame.