Pelamor de deus!!
Abro este tópico pra começar a falar do acontecimento mais IMPRESSIONANTE da trip ao JustJava deste ano!!
Foi algo impressionante, aterrador, inacreditável, realmente JAMAIS visto em território gaúcho!! heheheheh uuuu----hhhhuuuu!!! 8O 8O 8O 8O
Sei que a maioria dos que vão ler isso ficarão sem entender nada! Mais ao longo do tópico irão entender TUDO certinho!!
AAhh informação que ninguém sabe!!
A Japinha foi pra casa SoZiNhA!! Informação precisa do DiegoForte do RSJUG!! heheheheheh ahahahhah ohhuhuhuh Marco nessa garotão!!
o jujo vai ficar puto comigo com isso mas eu vo conta hKUAHkuhakUAHUKHAU
seguinte, no final da festa qnd a gente tava na fila pra pagar a conta (e q conta!!!), tinha uma japa e um japa se pegando na nossa frente na fila… a fila era enorrrrrme, ficamos meia hora naquilo eu acho… huahuakua, e ai a japa tava abraçada no japa e olhando pra tráz, e ai o LOUCO do jujo começa a secar a guria meu, ele fica olhando pra ela e ela olhando pra ele e o cara começa a encarar a guria sem parar e o japa nem via pq tava virando pra frente o tempo todo, ai a japa a braça o japa dela por tráz ficando de costas pro jujo e o CAVALO do jujo começa a coxar a japa!!! E ELA GOSTANDO!!! ai o jujo pega a mão da guria e coloca nuns lugar sinistro e ela abraçada por tráz no japa dela e ele nem via nada, meu, só vendo pra vcs acreditar… tava o umpierre, o igor e eu junto na fila quase quase rolaaaaaaando, bah imagina se aquele japa ve isso cara, a gente ia ta brigando até agora dando cadeirada huakahauk… a festa tava cheia de japa… bah, ta loco cara… o jujo é insano, a japa podre de bebada gostando daquela putaria toda e o japa nem se ligava no q tava rolando atráz dele KHAAKAAUAKUAUK
Meeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Fala sériooooooooooooooooooooooooooooooooo
que que foi aquelas treta sábado bicho!!!
peta que pareooooooooooooooooooooooooooo
Loucura… se segundo o diego forte a mina foi sozinha embora então marquei toca valendo =\\
fucking shit!!!
MAs que foi uma história muito hilária isso foi!!! Só estando la pra ver né nao?!?
meu deus!!! Contando assim num parece muita coisa… mas la na hora… foi demaiiiiiiiiiissssssssssssss
uaehuaheuaheuaheuahueaeuaheuauehuaehuaeuah
Sao Paulo apesar das milhares de coisas ruins que deixou, essa vai ficar pra história!!! E daquelas que pareec conto de pescador!!!
entra nessas milhares de coisas ai ter q ficar esmagado no banco de tráz do palio do badawan por hoooras nesse transito do diabo hhuaehueahu pqppppppppppp
Fala, povos!
Bem, esse é o meu primeiro post…
e eu só me cadastrei praticamente pra escrever esse comentário:
Jujo, tu teve as mânhas, velho! Você tem o meu respeito! Huahuahuahuahuahuahuahua
Bota história de pescador nessa bagaça, hein! Caraca…
eu é que estou com vontade de estar no teu lugar! =))))))))
Caramba… num rola um curso pra aprender a fazer o que você fez não!? Huahuahuahuahuahuahua!
Massa… botei fé! =))))
Falou