Pessoal o jar do JBoss que importamos para trabalharmos com ele no eclipse é apenas o :
JBoss_directory/server/default/lib/jboss-j2ee.jar
Estou usado o JBoss 3.2.6.
Pessoal o jar do JBoss que importamos para trabalharmos com ele no eclipse é apenas o :
JBoss_directory/server/default/lib/jboss-j2ee.jar
Estou usado o JBoss 3.2.6.
q legal =) heheheh
Li em um tutorial dizendo que era necessario importarmos dois jars no diretorio citado, jboss-j2ee.jar e servlet.jar, acho que estava desatualizado, nao importa, estou aprendendo a manipula o jboss. Nao vi uma soluçao na resposta dada pela pessoa que respondeu minha duvida, acho que esta resposta deveria ser retirada do forum, pois cabe ao coordenador filtrar este tipo de sarcasmo com os usuarios do portal.
Acho que deve estar utilizando um plugin J2ee para o eclipse, para desenvolver no eclipse. Bem se tiver utilizando o Lomboz, quando você inclui um servidor para seu módulo ele já inclui automaticamente no classpath o necessário para desenvolver um EJB. Em artigos e tutorias tem material para ensinando configurar este ambiente. Do it!
:okok:
Pois eh marcos estou usando o JBossIDE ( nao sei qual a melhor se Lomboz ) estou num projeto onde tenho de usar EJBs e o struts. Struts, JSP, servlets pra mim nao eh problema o chato é o ejb que nunca usei e tenho q aprender em pouco tempo.
Encontrei esse tutorial http://www.devx.com/Java/Article/21065/0 que esplica ± bem, estou um pouco perdido pois vou ter q aprender, JBoss, JBoss eclipse IDE, EJB todos ao mesmo tempo e ainda integrar o struts.
Valeu.
Salve,
Bem os jars necessários são:
-> Jboss_j2ee.jar;
-> javax.servlet.jar;
Isto para versões 4.0.x, acredito que isto seja o necessário.
Boa sorte.