Estou usando o eclipse e criei um .jar para executar minha aplicação, através do eclipse.
O problema é que as bibliotecas do hibernate não estão sendo passadas para o .jar isso impede minha aplicação de funcionar. Estou necessitando de uma resposta procurei em todos os lugares e não encontrei solução para isso. Se vc precisar de mais especificações sobre o problema pode entrar em contato
Jar + aplicação com hibernate
7 Respostas
Copiando e colando os jars do Hibernate dentro da pasta lib do teu projeto não funciona?
A resposta para essa pergunta FatJar.
Algum de VCs sabem pelo menos o que é hibernate? tenho certeza que não, pois se conhecessem não me dariam essa respota. Vou deixar VCs programando em pas em HTML. BLZ
Mas se vc é um programador experiênte e quiser orientar seu colega estarei de braços abertos para receber sua dica.
OBRIGADO!!!
Dae hvivox você tentou utilizar o FatJar?
Flw.
Podes dar uma olhada aqui tbm.
Algum de VCs sabem pelo menos o que é hibernate? tenho certeza que não, pois se conhecessem não me dariam essa respota. Vou deixar VCs programando em pas em HTML. BLZMas se vc é um programador experiênte e quiser orientar seu colega estarei de braços abertos para receber sua dica.
OBRIGADO!!!
Como assim algum de nós sabe o que é hibernate? Por acaso voce o descobriu agora e acha que esta a frente de nós?
E como eu já disse usa FatJar que resolve seu problema.
Eu já tive esse mesmo problema com o hibernate mas a cerca de 1 ano atrás.
Já que voce nao teve nem coragem de ler e deu conclusões precepitadas vou te ajudar um pouco mais.
Aqui o home do FatJar:
http://fjep.sourceforge.net/
Não precisa agradece não já que voce é tão experiente por saber usar o hibernate.