ola meu programa esta empacotado da seguinte maneira:
src/br/com/nomedaempresa/
dentro do pacote “nome da empresa” tem varios outros pacotes e dentro de cada pacote diversas classes .
tenho uma importacao de dados direto de uma dbf q utiliza diversas classes destes pacotes para inserir os dados no meu banco de dados MySqL , para mapear as classes com o BD utilizo o Hibernate. qdo executa a importaçao pelo Jbuilder ela funciona perfeitamente, porém é necessário gerar um aplicativo para q o sistema seja instalado na máquina do cliente sem q seja necessária a instalaçao do jbuilder.
coloquei minha classse main dentro do src gerei um .jar da seguinte maneira
: jar cvf teste.jar br/
Tb utilizo varios outros .jar
1- qdo faço o “java Main” no caso ele so funciona se todos os .jar estiverem extraidos dentro do diretorio src, ou seja naum busca direto dos .jar e sim dos diretorios descompactados. como solucionar isso?
2 - mesmo com todos os .jar descompactados ele nao consegue pegar os dados da dbf e colocar no mysql, mesmo naum apresentando nenhum erro na linha de comando. Alguem saberia o q pode ser isso?
bom eh isso, se alguem puder me ajudar ficaria muito grato, pois estou entregando o produto para o cliente e so falta este detalhe a ser concluido !!
grato desde ja
Pedro Paulo Neto