Geralmente containers suportam html também.
Qual é o servidor de aplicações que vc usa?
D
dila
obrigada pela resposta.
O que são containers???
Linux
Filipe_Chagas
Servidor de aplicações/ Servidor web: Tomcat, Jetty, JBoss, etc…
É um desses que vai disponibilizar as suas páginas pra serem acessadas via browser.
Geralmente esses caras permitem que você coloque páginas html neles.
Filipe_Chagas
Bom, pelo que entendi você dá aulas de francês e quer disponibilizar aulas online pra seus alunos. Arranjou um programinha pra fazer isso, que gera páginas html e arquivos jar.
Deve ter alguém que cuida do servidor web, certo?
D
dila
certo
hsopedagemsegura
Filipe_Chagas
Se você tiver uma pessoa que te ajuda na parte técnica, é só enviar os arquivos e essa pessoa (teoricamente) saberá como publicar as páginas.
D
dila
é que quem me respondeu lá da hospedagemsegura não foi lá muito simpático, mas posso insistir, obrigada
parece que é mesmo o que vou precisar fazer
obrigada por seu interess
D
dila
não posso ter um arquivo .jsp que abra o jar???
um script , sei lá
D
dila
Encontrei a solução.
Fui por tentativa e erro, procurando aqui e ali no google e descobri
bastava abrir o arquivo .jar e colocar no servidor sem o jar original!!! Só os arquivos class e as imagens que tinham sido compiladas et voilà que ça marche!!!
Oi pessoal, um colega me mandou um codigo para login e carrinho de compras, a duvida é: Gostaria de saber
em qual lugar eu coloco estes arquivos??? Tenho que criar um pacote para inserir eles dentro??? Estes 3 arquivos
vieram juntos numa pasta chamada libDB. É porque eu sou novo no JAVA.Ahh estou utilizando o netbeans.
Database.jsp<%@pageimport="java.sql.*"%><%StringDRIVER="com.microsoft.jdbc.sqlserver.SQLServerDriver";StringURL="jdbc:microsoft:sqlserver://localhost:1433";StringUSUARIO="root";StringSENHA="rodrigo";%>GetConnection.jsp<%@pageimport="java.sql.*"%><%StringDRIVER="com.microsoft.jdbc.sqlserver.SQLServerDriver";StringURL="jdbc:microsoft:sqlserver://localhost:1433";StringUSUARIO="root";StringSENHA="rodrigo";%>LoadDriver.jsp<%@includefile="Database.jsp"%><%try{Class.forName(DRIVER);}catch(ClassNotFoundExceptioncnfe){Stringmsg="Driver JDBC não encontrado : "+cnfe.getMessage();thrownewException(msg);}%>
Os meus outros arquivos estão tudo ok, somente estes tres que vieram juntos dentro de uma pasta
chamada libDB que eu não estou sabendo onde iseri-los. Se alguem puder dar uma força aí.