Jar não executa

Olá pessoal.

Gerei um .jar usando o net beans e o mesmo funciona em outras máquinas rodando direto no windows xp. Na minha só roda usando a linha de comando(abre normal):
java -jar “D:\net\registrador\dist\registrador.jar”.

Então tentei rodar direto pelo dos e aparece a seguinte mensagen:

C:\Documents and Settings\F4401669\Desktop>registrador.jar
Erro: NÒo foi possÝvel localizar nem carregar a classe principal C:\Documents and Settings\F4401669\Desktop\registrador.jar

Já desinstalei o java e instalei novamente, coloquei o java 7(jdk1.7.0_02 / jre7), alterei o programa padrão para abrir aquivos jar para java.exe na pasta jre7.

Nada do que funcionou até então.

Cara, no meu pc com JDK 1.7(7), funcionou, o comando não é java.exe (para abrir classes), é javaw.exe.
Entendeu?
Goste de seu projeto, parabéns!

Cara,

Rodei em casa com win 7 jdk e jre 6 não roda e aparece a mensagem do windows.

Could not find the main class: registrador.Executa. Program will exit.

mas em alguns pcs roda como eu disse.

mto chato isso

Olá pessoal,

Estou com o mesmo problema do honorato. Limpei e construí, gerou a pasta dist com toda a biblioteca e tudo o mais e, porém, quando eu executo o .jar, ele simplesmente não faz nada.

Tentei, também, executar via cmd pra ver se dava pra forçar a barra, e me deparei com a seguinte mensagem: “Erro: NÒo foi possÝvel localizar nem carregar a classe principal gui.FrameSiega”.

:?

[quote=brunotf]Olá pessoal,

Estou com o mesmo problema do honorato. Limpei e construí, gerou a pasta dist com toda a biblioteca e tudo o mais e, porém, quando eu executo o .jar, ele simplesmente não faz nada.

Tentei, também, executar via cmd pra ver se dava pra forçar a barra, e me deparei com a seguinte mensagem: “Erro: NÒo foi possÝvel localizar nem carregar a classe principal gui.FrameSiega”.

:? [/quote]

Olá.
Mas essa classe existe?
Qual a versão do seu Java?

No mesmo CMD que executou, dê um java -version e cole aqui.

Poste seu JAR aqui para tentarmos ajudar…

Valeu.