.Jar não gera relatórios .jasper[Resolvido]

2 respostas
JennyMelo

O meu problema é o seguinte… O meu sistema emite muitos relatórios q foram feitos no ireport. Então gerei o .jar e realizei todos os testes possiveis e ele funcionou perfeitamente.
Mais quando testei no pc do meu colega o sistema realizou todos os cadastros e pesquisas mais não gerou nenhum relatório (o q funcionou no meu pc)… fiz alguns testes no pc do cliente e os relatórios tambem não foram gerados. Não sei qual o problema… sendo q o .jar esta na mesma pasta q contem os relatórios e as bibliotecas…
Se alguem tiver alguma ideia do q possa estar acontecendo por favor posta ai…

Desde já obrigado !

2 Respostas

J

Como está a referencia aos seus .jasper no codigo java? Pode ser que tu tenha colocado o caminho absoluto, não o relativo, dai da problema.
E tb pode ser que tenha alguma figura,por exemplo, no seu relatorio que esteja usando um caminho absoluto para a imagem, ou um subrelatorio na mesma condição, que quando foi para outro computador está dando erro.
Sem o log fica um pouco complicado de advinhar, estou dando essas situações pois ja passei por elas.
Se possivel coloque o log de erro ai da aplicação.

JennyMelo

Obrigado… puxa era isso mesmo so foi preciso mudar o caminho da imagem… agora ele esta funcionando perfeirtamente… :smiley:

Criado 22 de outubro de 2010
Ultima resposta 22 de out. de 2010
Respostas 2
Participantes 2