estou transferindoa pasta do projeto para o outro pc , mas em vez de aparecer o arquivo.jar , aparece uma pasta (metainf , PAPExp(nome do projeto) e resources)
.jar Nao roda em outro pc?
11 Respostas
Se você está transferindo a pasta irá aparecer a pasta…
Se quiser um arquivo .jar do seu projeto, faça isso dentro do Eclipse ou Netbeans. Export -> JAR File
E se caso o java na outra maquina não estiver instalado não irá funcionar também…
Se você está transferindo a pasta irá aparecer a pasta…Se quiser um arquivo .jar do seu projeto, faça isso dentro do Eclipse ou Netbeans. Export -> JAR File
do mesmo jeito que eu enviei a pasta do projeto pra mim , enviei para amigos meus , eles receberam e exeutaram numa boa … e meu outro p ta tudo certo om o java.
Se você está transferindo a pasta irá aparecer a pasta…Se quiser um arquivo .jar do seu projeto, faça isso dentro do Eclipse ou Netbeans. Export -> JAR File
do mesmo jeito que eu enviei a pasta do projeto pra mim , enviei para amigos meus , eles receberam e exeutaram numa boa … e meu outro p ta tudo certo om o java.
Se você mandar a pasta do projeto para alguem e ele executar por algum IDE(netbeans, eclipse) o projeto funciona mesmo…
Mas se você quer gerar um arquivo executavél para funcionar em qualquer lugar você tem que gerar o .jar
do mesmo jeito que eu enviei a pasta do projeto pra mim , enviei para amigos meus , eles receberam e exeutaram numa boa … e meu outro p ta tudo certo om o java.Se você mandar a pasta do projeto para alguem e ele executar por algum IDE(netbeans, eclipse) o projeto funciona mesmo…
Mas se você quer gerar um arquivo executavél para funcionar em qualquer lugar você tem que gerar o .jar
as pessoas que estou mandando nao tem netbens , apenas clicam no arquivoi jar na pasta dist , mas pra mim o que era pra ser o arquivo jar aparece como uma pasta.
Tipo quando você testa seu projeto no NetBeans ele cria este arquivo .jar.
Porém você tem que dar um limpar e contruir para poder pegar todas as informações do seu projeto.
Tipo quando você testa seu projeto no NetBeans ele cria este arquivo .jar.
Porém você tem que dar um limpar e contruir para poder pegar todas as informações do seu projeto.
ja o fiz , eu sempre faco isso , mas por algum motivo nao deu certo essa vez
Chama o padre para benzer esse pc seu ai então kkkkkk
já verificou se o java esta instalado nesta maquina, e em seguida tente clicar com botao direito do mouse sobre o arquivo .jar e em abrir com, que esta dentro da pasta dist, ai escolha a opcao JAVA™ Platform SE binary
O .jar nada mais é que um tipo de compactação como o .zip, .rar, etc.
De acordo com o tipo de arquivo, seu SO irá abrir, por padrão, com um determinado programa. No seu caso, está abrindo com algum descompactador ou coisa do tipo, por isso você acaba visualizando-o como pasta.
Faça como o wesleychagasnino indicou, que deve funcionar.
O .jar nada mais é que um tipo de compactação como o .zip, .rar, etc.De acordo com o tipo de arquivo, seu SO irá abrir, por padrão, com um determinado programa. No seu caso, está abrindo com algum descompactador ou coisa do tipo, por isso você acaba visualizando-o como pasta.
Faça como o wesleychagasnino indicou, que deve funcionar.
funcionou , obrigado