fiz uma pequena aplicação no NETBEANS ela tem duas classes… certo…
bem, o problema é que quando eu crio o JAR pelo netBEans ele funciona, mas como a minha aplicação utiliza um LookAndFell ele não aparece…
pois bem então eu tentei criar um jar com as própias mãos… peguei os .class e pus numa pasta e com o comando jar cvfm… criei o jar… setei o jar do lookandfell no Class-Path do meu manifest… mas aí ele diz que “could not find the main class”
como eu faço para que o netbeans crie um jar que veja meus jars externos???
Socorro! presciso resolver isso até amanhã!! sei q posso contar com vcs!!
Cara, não entendi bem o seu problema. Mas, para funcionar bem o eskema de l&f, a execução java do ant deve estar dom a opção fork=true. Qnt a criar jar, isto eh automatico qnd cria-se um pojeto padrão.
[]'s
paulohbmetal
JPinhead:
olá pessoal… Tô de saco cheio com esse negócio…
fiz uma pequena aplicação no NETBEANS ela tem duas classes… certo…
bem, o problema é que quando eu crio o JAR pelo netBEans ele funciona, mas como a minha aplicação utiliza um LookAndFell ele não aparece…
pois bem então eu tentei criar um jar com as própias mãos… peguei os .class e pus numa pasta e com o comando jar cvfm… criei o jar… setei o jar do lookandfell no Class-Path do meu manifest… mas aí ele diz que “could not find the main class”
como eu faço para que o netbeans crie um jar que veja meus jars externos???
Socorro! presciso resolver isso até amanhã!! sei q posso contar com vcs!!
Clique com o botão direito no seu projeto(aba Projects), vá em properties, na janela que abrirá adicione seu jar em Libraries.
Pronto, seu jar está no ClassPath.
A Paz!!
JPinhead
o O problema Continua…
O JAR que o netbeans gera na pasta dist\ funciona, mas não aparece o lookandfeel, como eu faço para que ele apareça…
só funciona quando estou rodando o projeto… quando eu rodo o jar fica com o visual default do java…