um problema esta ocorrendo, eu abro o meu jar, o ponteiro do mouse vira uma ampulheta por 1 segundo e depois volta ao normal e nada acontece, nao abre nada, nenhuma mensagem de erro, nada.
executo pelo dos e nada acotece tb, oq esta acontecendo?
da um erro no dos sim, o erro eh esse:
Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError: "nome do jar"
Bicho eu estou acostumado a fazer o jar dos meus programas dah mesma maneira que está no tutorial, pelo que dah pra perceber vc deve estah esquecendo de adicionar a classe que possui o método main, na ultima janela, lah em baixo, em Main Class tuh vai ter que clicar no botão Browser… e adicionar a classe que contém o método main(String [] args );
be, eu realmente estou preciisando de MUIIITA ajuda, pois nao estou conseguindo gerar esse jar q funcione
estou fazendo como esta nese tutorial, utilizando o FATJAT e mesmo assim nao funciona, da erro sempre q quando vai acessar alguma biblioteca ou algo do tipo
estou precisando disso rapidao, pois era pra entregar isso hj de tarde e so falta esse bendito jar, vou tentar fazer com q eu entregue amanha de manha, mas por favor me ajudem pois estou desesperado jah.
Coloque aqui a estrutura de diretórios do projeto com os nomes dos arquivos para que a gente possa se localizar melhor. Acho bem estranho que até mesmo com o fatjar não esteja funcionando. E coloque também o erro que dá quando você executa pelo DOS, mostrando o comando que você usou, assim fica mais fácil, ok? 8)
No eclipse deve funcionar eu imagino. O problema é que a referida biblioteca do Hibernate não está no classpath do jar cara (isso você já devia saber), tenta colocar esta pasta libs sua no path do windows para ver se não funciona (deve funcionar). O problema é que no manifest do jar não deve estar listada esta biblioteca do Hibernate.
Faça este teste por favor.
adicionei essa pasta no classpath do windows atravez do painel de controle sistema e avariaveis de ambiente, criei uma variavel com o nome classpath com essa pasta com os jars e continua dando o mesmo erro
mas nao keroq funcione so no meu pc, mas em qualquer outro entende?
lembnrando que tudo que eu executo no eclipse funciona, mas qd gero o .jar e executo fica dando esses erros, alguem pode me ajudar por favor? estou desesperado, tenho q entregar esse programa