Jar para Applet

2 respostas
M

É possível criar um .jar para um applet?? Se tiver como faz isso?? Ou o html gerado pelo HTMLconverter

2 Respostas

M

deu tilt e não consegui terminar a frase.

Ou o html gerado pelo HTMLConverter somente aceita arquivos .class??

E

bom vc quer empacotar seus arquivos ou executar direto de um jar? acho q executar nao tem como pq a applet roda no browser, mas talves tenha como fazer com um html ou um programa tipo como o appeltviewer q simula o browser.

quando tiver problemas com a mensagem é so editar . :grin:

Criado 14 de fevereiro de 2005
Ultima resposta 14 de fev. de 2005
Respostas 2
Participantes 2