É possível criar um .jar para um applet?? Se tiver como faz isso?? Ou o html gerado pelo HTMLconverter
Jar para Applet
M
2 Respostas
M
deu tilt e não consegui terminar a frase.
Ou o html gerado pelo HTMLConverter somente aceita arquivos .class??
E
bom vc quer empacotar seus arquivos ou executar direto de um jar? acho q executar nao tem como pq a applet roda no browser, mas talves tenha como fazer com um html ou um programa tipo como o appeltviewer q simula o browser.
quando tiver problemas com a mensagem é so editar . 
Criado 14 de fevereiro de 2005
Ultima resposta 14 de fev. de 2005
Respostas 2
Participantes 2
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo