e ai galera…
é o seguinte…
fiz uma aplicação bem simples com swing
mas o problema é que quando eu crio o jar e executo, ele nao vem com as imagens…
mesmo quando eu defino pra criar o jar com a pasta em que estao as imagens, elas nao aparecem
alguem sabe me dizer o que eu to fazendo de errado??
(to usando o eclipse pra desenvolver e pra criar o jar)