Olá galera, estou com o seguinte problema. Eu tenho um programa feito no eclipse em que usei o pacote visual para fazer a interface. O meu programa tem 4 classes sendo que uma delas (a que contém o main) foi feita automaticamente pelo gerador de códigos do pacote visual. Eu compilo o programa e funciona bem. Agora gostaria de criar um .jar pra ele mas não estou conseguindo. Eu clico com o botao direito em cima do projeto --> export --> java --> jar file, porem quando aparece na terceira janela a opção para escolher a classe que contém o main, não aparece classe alguma!
Fiquei pensando se poderia ser algum problema de eu ter usado o pacote visual, ou porque eu estou usando várias classes…num sei to meio perdido, porque eu já usei esse caminho uma vez pra gerar um .jar para uma aplicação muito simples que tinha apenas uma classe, então não sei ainda as limitações do eclipse para isto…
Se alguém souber o que está acontecendo e puder me indicar o caminho para solucionar isto será ótimo. Se alguém de repente souber algum outro caminho diferente que funcione pode mandar opiniões…
Valew!