Pessoal,
preciso criar um jar… onde no mesmo estará contido 3 classes principais.
O problema é que as 3 classes são main, ou seja, eu não tenho uma classe principal.
Dúvida: É possível criar as 3 classes em um só jar?
Vlw.
Pessoal,
preciso criar um jar… onde no mesmo estará contido 3 classes principais.
O problema é que as 3 classes são main, ou seja, eu não tenho uma classe principal.
Dúvida: É possível criar as 3 classes em um só jar?
Vlw.
Olá, pelo que conheço de arquivos .jar, ele tem uma premissa que é: um ponto de entrada, ou melhor uma main, está é reconhecida através do atributo Main-Class, ou Class-Main, nunca lembro quem vem primeiro, no manifest.mf.
até aí tudo bem… mas este main-class é a classe principal do projeto, o meu problema é que eu tenho 3 classes que são mains e independentes umas das outras… o que quero saber é se eu posso estar colocando as 3 em um mesmo jar ou criando um jar para cada…
Vlw
Não tenho certeza, mas acho que você pode colocar as 3 no mesmo jar sim, mas tem q especificar qual delas vai ser a classe principal, que será a classe com método main chamado ao executar o .jar
Como especificar eu nao sei, sempre criei .jar pelo eclipse… lá ele tem o botãozinho pra adicionar classe principal, vc clica, seleciona a classe e pronto.
bom… ta… suponhamos que funcione colocar os 3… mas e ae… qual a classe principal q vai executar o programa? faca o seguinte, faca uma quarta classe com o metodo main e faca ela chamar as outras 3 separando cada uma em uma thread…