Alguém sabe onde eu posso encontrar os jars utilizados pela bematech, pra poder configurar as impressoras não fiscais?
encontrei um exemplo no site deles, mais no exemplo faltam essas bem ditas bibliotecas.
Aqui no fórum tem um tópico, mais não consigo extender uma classe Library, pelo fato de não tê-las. Alguém pode me ajudar? sei que poderia pedir ajuda ao suporte, mais o pessoal só atende durante o expediente, e só posso fazer testes nos finais de semana.
Baixe a bemafi32 ou bemafi64 depende do S.O,depois basta adicionar o jar Bematech ao projeto e dar o import no pacote com as bibliotecas:
import bemajar.*;
no site da bematech tem um exemplo com todas as funcionalidades do jar:
http://partners.bematech.com.br/2011/11/edicao-93-bemafi32-e-bemafi64-com-java-jni/
Faloww ,good luck!
no arquivo zip bemafi tem o diretorio bemajar , 2classes java de retorno , 1 com metodos da nativos e o jar Bematech
bemajar é o diretorio composto pelos:
Bematech.jar,BemaString.java,BemaInteger.java,Bematech.java
esse diretorio deve ser colocado no path de sua aplicação,eu tambem coloquei as DLL’s na System32,quando
vc baixar a Bemafi32 ou Bemafi64 dentro do zip tem um arquivo leiame oriente que as Dll’s devem estar System32,
se estiver com emulador mude a chave do arquivo ini para 1.
faloww