Eu tenho a seguinte situação: tenho vários arquivos jasper, com meus relatórios. Capa, índice, essas coisas. Todas foram criadas a partir de um modelo, que tem as margens e tal. Eu queria saber como devo colocar todos os arquivos jasper juntos. Uso um subreport? tem como fazer um merge dos arquivos jasper?
importorg.apache.commons.io.IOUtils;importorg.apache.commons.io.output.ByteArrayOutputStream;importcom.lowagie.text.pdf.PdfCopyFields;importcom.lowagie.text.pdf.PdfReader;publicclassPDFUtils{/** * Juntar dois ou mais arquivos PDF em um arquivo unico; * @param pdfs - PDFs que seram concatenados; * @return byte[] - PDF unico com todos os PDFs passados por parâmetro; */publicsynchronizedstaticbyte[]mergePDF(byte[]...pdfs){try{ByteArrayOutputStreamos=newByteArrayOutputStream();PdfCopyFieldscopy=newPdfCopyFields(os);for(byte[]pdf:pdfs){copy.addDocument(newPdfReader(pdf));}copy.close();os.flush();byte[]pdf=os.toByteArray();IOUtils.closeQuietly(os);returnpdf;}catch(Exceptione){e.printStackTrace();}returnnull;}