Jasper gera apenas no localhost

Olá a todos.
Já pesquisei por tópicos semelhantes e não encontrei um que me ajudasse.
Estou com um problema em que o projeto só gera o relatorio feito pelo Jasper localmente, quando eu executo pelo eclipse. A versão do jasper é a 4.5.1.
Quando eu coloco o programa em um servidor não-local, ele executa mas, ao gerar o relatório, aparece uma tela branca e mais nada.

O estranho é que roda normalmente na minha máquina, mas não no servidor.
Vocês sabem o que poderia ser isso?

Agradeço a ajuda de todos.

Está exportando o relatório para um relative path ? Já verificou se isso está correto fora da sua máquina (localhost) ?

As libs estão exatamente iguais em sua máquina e em seu servidor ?

[quote=maxwhite]Está exportando o relatório para um relative path ? Já verificou se isso está correto fora da sua máquina (localhost) ?

As libs estão exatamente iguais em sua máquina e em seu servidor ?[/quote]

As libs estão iguais.
Como verifico se está exportando para um relative path?

Você está gerando um .pdf ? Como é a apresentação do seu relatório ? Exporta ele para algum diretório ?

Talvez possa haver alguma diferença nessa configuração de apresentação do seu relatório entre sua máquina loca e seu ambiente de produção

[quote=maxwhite]Você está gerando um .pdf ? Como é a apresentação do seu relatório ? Exporta ele para algum diretório ?

Talvez possa haver alguma diferença nessa configuração de apresentação do seu relatório entre sua máquina loca e seu ambiente de produção[/quote]

Estou gerando um arquivo .xls (Excel)
Ele é gerado e abria a janela de baixar ou abrir pelo excel.

Abre no browser esse .xls correto ? É um servlet que retorna isso, ou você passa o arquivo .xls em um diretório na web dentro do seu webserver ? Acho que você pode revisar essa configuração de apresentação, logo que disse que a configuração do seu aplicativo é a mesma entre a sua máquina local e seu ambiente de produção.

Outra coisa é revisar se não há algum outro .jar na sua lib do seu ambiente de produção que possa estar entrando em conflito com o jasper. Já tive problemas com isso.

Provavelmente seja algo simples, que possa ter passado despercebido !

Isso. Ele abre no browser. Vou ver se é alguma lib que está tendo conflito aqui.
Obrigado maxwhite. Qualquer coisa eu digo