Jasper report não fuciona!

5 respostas
boby28

amigos fiz uma aplicação pelo netbeans:
quando executo ela pelo netbeans ela fuciona perfeitamente com os frames com os relatórios e tudo!!
mas quando executo ela pelo .jar os relatórios não fucionam eles aparecem em branco !!!
alguém pode me ajudar ?
obrigado

5 Respostas

Luca

Olá

Veja:

http://www.guj.com.br/posts/list/62472.java

http://www.guj.com.br/posts/list/60158.java

[]s
Luca

boby28

eu só coloquei um novo post pois o q eu tinha colocado primeiro não explicava bem o problema… impresionante a incapacidade de compreensão sua luca

Luca

Olá

Com um tópico já aberto não havia motivo para abrir outro. Simples assim.

[]s
Luca

furutani

Mas mesmo nesse tópico que você abriu sem necessidade não explica bem o problema.
Como eu disse no outro tópico há muitas possibilidades para seu problema. Procure pelo stack trace nos logs da sua aplicação e poste aqui para podermos te ajudar.

boby28

problema resolvido… sem stress galera !!valeu t +++

Criado 17 de junho de 2007
Ultima resposta 17 de jun. de 2007
Respostas 5
Participantes 3