amigos fiz uma aplicação pelo netbeans:
quando executo ela pelo netbeans ela fuciona perfeitamente com os frames com os relatórios e tudo!!
mas quando executo ela pelo .jar os relatórios não fucionam eles aparecem em branco !!!
alguém pode me ajudar ?
obrigado
Jasper report não fuciona!
5 Respostas
eu só coloquei um novo post pois o q eu tinha colocado primeiro não explicava bem o problema… impresionante a incapacidade de compreensão sua luca
Olá
Com um tópico já aberto não havia motivo para abrir outro. Simples assim.
[]s
Luca
Mas mesmo nesse tópico que você abriu sem necessidade não explica bem o problema.
Como eu disse no outro tópico há muitas possibilidades para seu problema. Procure pelo stack trace nos logs da sua aplicação e poste aqui para podermos te ajudar.
problema resolvido… sem stress galera !!valeu t +++
Criado 17 de junho de 2007
Ultima resposta 17 de jun. de 2007
Respostas 5
Participantes 3
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo