Bom dia,
Tenho um caso um tanto específico aqui.
Tenho um relatório que tem 3 subrelatórios. Tenho uma lista de dados pro relatório principal, e mais uma lista pra cada um dos três subrelatórios. A lista de dados do meu primeiro relatório, tem apenas uma lista de anos. Ex: 2010, 2011, 2012, 2013. Até aí, tudo bem. O problema são os agrupamentos.
Preciso fazer um agrupamento que traga o conjunto de dados de cada subrelatório para o ano sendo tratado. Tem que sair assim:
–> 2010
- Relatório 1 com dados de 2010
- Relatório 2 com dados de 2010
- Relatório 3 com dados de 2010
–> 2011
- Relatório 1 com dados de 2011
- Relatório 2 com dados de 2011
- Relatório 3 com dados de 2011
E assim por diante.
O problema é que, quando eu coloco um agrupamento no relatório principal, ele não está fazendo o agrupamento nos subrelatórios. Eu coloco um parametro no subrelatorio que é o Ano, que sai do relatório principal. Verifiquei e o parametro está chegando lá, mas não agrupa direito. Ele agrupa apenas no principal, e os subrelatórios ficam com os dados todos bagunçados. Está saindo assim:
–> 2010
- Relatório 1 com dados de todos os anos
- Relatório 2 com dados de todos os anos
- Relatório 3 com dados de todos os anos
–> 2011
- Relatório 1 sem nenhum dado, pois já saiu tudo no primeiro
- Relatório 2 sem nenhum dado, pois já saiu tudo no primeiro
- Relatório 3 sem nenhum dado, pois já saiu tudo no primeiro
Também não funciona agrupar dentro do subrelatório… quando faz isso ele fica assim:
–> 2010
- Relatório 1 com dados de 2010
- Relatório 1 com dados de 2011
- Relatório 2 com dados de 2010
- Relatório 2 com dados de 2011
- Relatório 3 com dados de 2010
- Relatório 3 com dados de 2011
–> 2011
- Relatório 1 sem dados
- Relatório 2 sem dados
- Relatório 3 sem dados
Enfim, já estou achando que não vai ter jeito de fazer isso. Alguém pode me sugerir algo, ou mostrar onde estou errando?
Agradeço.