Pessoal, estou utilizando uma imagem no meu relatorio que fiz utilizando o JasperReports com a ajuda do iReport, e esta imagem é apresentada em todas as paginas do meu relatorio, ela está no PageHeader, no entanto, não sei porque nem como quando eu gero o relatorio no formato html (atraves da chamada de um servlet) o Jasper transforma a referencia da imagem em uma referencia no html da seguinte forma:
[code[/code]
Até aí tudo bem, porque bastou eu copiar este img_1 que foi gerado quando eu testei o relatorio pelo proprio iReport na pasta imagens da minha aplicacao e entao a imagem foi apresentada, no entanto, esta imagem só foi apresentada na primeira pagina, pois nas seguintes o Jasper muda a referencia da imagem sequencialmente, ou seja, em vez de referenciar a mesma imagem em todas as paginas em que ela aparece da mesma forma (img_1) ele muda a referencia dela a cada vez que ela aparece e assim ao inves de colocar “…/imagens/img_1” na tag src do html ele coloca “…/imagens/img_2”, “…/imagens/img_3”, “…/imagens/img_4”, …
Peço desesperadamente a ajuda de voces, pois já quebrei a cabeça e nao estou conseguindo resolver este problema, de forma que a referencia a determinada imagem no relatorio em formato html seja feita sempre da mesma forma.
Desde já agradeço a atenção de todos