Estou tentando gerar pdf usando Jasper, porem estou tendo problemas.
Estamos usando weblogic 7, jdk 1.3.1 e o ireport .0 1.0 para gerar o arquivo.jasper.
Quando executo a aplicção esta sendo gerado jrprint zerado, alguem sabe me informar o que possar estar acontecendo ???
Não ocorre nenhuma expection.
Tu ja testou isso várias vezes??? Se quiser, posta um trecho de código que você acha que possa estar causando o problema… Ou, se não for mujito grande, posta tudo mesmo…
T+
N
ngirlPJ
OI galera, realmente não estava capturando todas os erros. o erro que esta ocorrendo segue abaixo, alguem sabe o que pode esta acontecendo ?
Obrigada.
java.lang.InternalError: Can’t connect to X11 window server using ‘:0.0’ as the value of the DISPLAY variable.
J
jeveauxPJ
Oi
ngirl, se vc estiver usando linux é só dar esse comando
xhost + ou,
xhosts + é que eu fiquei na duvida se tem o S no final
T+
N
ngirlPJ
Oi, eu estou usando AIX 5.1 vc sabe se o comando é o mesmo ? e onde tenho qeu dar este comando nao saco de unix, vc poderia me passar um passo a passo.
Obrigada
T+
J
jeveauxPJ
Oi
ngirl, não sei muito de unix tb… mas em todo caso, no linux eu faço isso como root de qualquer lugar, da certo… tenta aí no unix tb…
T+
N
ngirlPJ
Oi,
Estou com algumas duvidas, aqui tem um Admin do unix, e ele ta me questionando algumas coisas, se o arquivo e somente gerado no servidor pra que ele precisa da iterface grafica ?
Quando executo apartir de um sevlet ele so gera o pdf ou ele ja abri o arquivo ?
Obrigada
T+
J
jeveauxPJ
Oi
ngirl, bom, isso vai depender de como tu ta fazendo as coisas… Pode abrir direto, como pode tambem não abrir.