Jasper

3 respostas
W

Seguinte gurizada…

Fiz um relatório beleza, que funciona tranquilo, e tá num arquivo relatorio.jasper (.jrprint também)… mas quando eu gero ele, este sempre fica com o mesmo nome do arquivo.

Preciso fazer com que o pdf seja gerado com um nome diferente…

sugestões?! (nem que seja um link do google, já que não tive mto sucesso com meus critérios de busca).

valeu!!!

3 Respostas

V

segue exemplo:

Map parameters = new HashMap();
        JasperReport jasperReport = (JasperReport) JRLoader.loadObject( getClass().getResourceAsStream("/resource/MeuRelatorio.jasper") ); //arquivo .jasper
        JRBeanCollectionDataSource lista = new JRBeanCollectionDataSource(meuList); //list com os dados a serem exibidos no relatorio
        JasperPrint jasperPrint = JasperFillManager.fillReport(jasperReport, parameters, lista);
        JasperExportManager.exportReportToPdfFile(jasperPrint, "c:\\nomeArquivo.pdf"); //exporta relatorio para pdf
M

webeverton:
Seguinte gurizada…

Fiz um relatório beleza, que funciona tranquilo, e tá num arquivo relatorio.jasper (.jrprint também)… mas quando eu gero ele, este sempre fica com o mesmo nome do arquivo.

Preciso fazer com que o pdf seja gerado com um nome diferente…

sugestões?! (nem que seja um link do google, já que não tive mto sucesso com meus critérios de busca).

valeu!!!

Fiz a pesquina no Google com o critério: “jasper pdf filename”.

A terceira página tinha a seguinte resposta:

Cowboy Bob
12-07-2005, 02:11 PM
response.setHeader(“Content-disposition”, “attachment; filename=mypdf.pdf”);

Bob

Espero que ajude :slight_smile: (Isso é feito na saida do servlet).

Veja as demais resposta em:
http://forum.springframework.org/archive/index.php/t-29054.html</t-20440.html

W

E não é que deu certo?! hehehe

valeu!!!

Criado 4 de janeiro de 2008
Ultima resposta 4 de jan. de 2008
Respostas 3
Participantes 3