JasperReport c/ iReport Page Footer só na Ultima Pagina

como eu faço para que um pagefooter só imprima se for a ultima pagina do relatório???
pois é tipo um contrato que só assina a ultima pagina… Sumarry vem logo depois das detail´s e o page footer no caso viria no final de cada página… como fasso pra que ela só venha no final da página e da apenas a Última Página???

help!!!

ajuda eu!!! =(

Acho que é complicado mesmo!!
valeus!

C vc quer imprimir soh a ultima pagina, pq vc nao usa o Summary ?

Cara, estou com o mesmo problema que você, é um ofício.

Tentei criar uma variável para poder imprimir somente quando esta minha variavel tivesse o mesmo valor que a PAGE_NUMBER, porque depende do tempo de execução, mas não obtive sucesso. A ideia era fazer igual ao exemplo de pagX of pagY, mas isto só funciona pois são textfields diferentes com tempo de execução diferentes para a mesma variável.

Sei que faz tempo, mas você conseguiu resolver?

:slight_smile:

[quote=Gregoryan]como eu faço para que um pagefooter só imprima se for a ultima pagina do relatório???
pois é tipo um contrato que só assina a ultima pagina… Sumarry vem logo depois das detail´s e o page footer no caso viria no final de cada página… como fasso pra que ela só venha no final da página e da apenas a Última Página???

help!!![/quote]

pq nao usa a band last page footer?

O problema que só o pageFooter funcionaria com o posicionamento que eu desejo.
O resto jogou os campos para o fim do relatório, e este ofício segue um padrão de espaçamentos que talvez eu consiga manter utilizando o page footer mesmo.
Encontrei no forum do jasper uma possível solução para o meu problema, mas ao tentar executar em um “print when”, pareceu não surtir efeito.

http://jasperforge.org/plugins/espforum/view.php?group_id=102&forumid=103&topicid=18975&page=1 Talvez por espe post, seja possível esclarecer melhor a necessidade.

valeu!