Estou passando para portugues a classe JRViewer do jasperreport. Já traduzir quase tudo, só falta mesmo a classe que é chamada quando é clicado em impimir. Ao clicar no botão imprimir é executado o seguinte código :
Agora no lugar desse código ai em cima eu gostaria de chamar uma classe de impressão , na qual atraves do UIManager seja possivel traduzi-la !! Ou ate mesmo deixar essa classe se for possivel traduzi-la !!!
vc quer chamar um método a partir de uma string ? Não se chama reflection isso ai ?..
Mas acho que nao dá pra pegar um codigo e o java “supor” que ele está no UIManager. O que vc pode fazer é criar um método que chame este cara, mas acho besteira isso, se o resto do java tá em ingles. Basta o viewer.
brlima, eu queria isso : Que a tela para impressão a partir de um JRViewer fosse em português !!! Existe uma botaõ para impressão lá no JRViewer não eh ?? Pois eh, ao clicar nesse botão gostaria que a tela que aparecesse fosse em português e não em inglês como aparece !!
Mas se o seu sistema for rodar em outras plataforma por exemplo, pode sair em inglês
No meu caso, o sistema vai poder rodar no linux tb e no linux a janela, pelo menos aqui, tá saindo em inlgês !!
Teria como eu criar minha propria janela ou traduzir essa janela de impressão q aparece ???
Bem , ai eu nao sei…rs
Eu vi que tem na PrinterJob o método printDialog. O que receber como argumento um PrintRequestAttributeSet, é uma janela cross-platform, então acho que dá pra setar a linguagem… ( acho )…
pesssoal, e como faco para ao inves de aparecer o jrviewer, aparecer a tela de impressao do windows?
Preciso disso porque toda vez que clico pra jrviewer fechar, ela tambem fecha meu programa.
Alguem pode me ajudar?