Olá… eu preciso gerar relatorios usando JasperReport e iReport, mas não tenho muita ideia de como fazê-lo, se alguem tiver algum tutorial para me indicar, ou algum site interessante, instalei o iReport 0.4.0 e jah até consegui fazer um exemplo, gerando um .pdf, mas não sei o que ocorreu que agora ele diz que compila o .jrxml, mas nao gera o .jasper em lugar algum…
se puderem me ajudar… valeu!
JasperReport e iReport
D
3 Respostas
A
T
Fala dogwood beleza?!
A indicação do amigo anderson é muito bacana, para complementar compre uma revista chamada Java Magazine deste mês onde o destaque é a criação de relatórios usando o JasperReport, muito legal o tutorial da revista inclusive vc acaba adquirindo conhecimento para desenvolver relatorios gerados dos resultados do seu banco de dados e paginas em JSP.
Valeu…
D
valeu galera… na verdade eu tinha pego aquele tutorial, só que estava tendo problemas, e acabei descobrindo q na verdade era minha maquina que estava com problemas por isso não conseguia compila o .jrxml, para gerar o .jasper, mas agora estou em outra maquina e ta dando certinho, irei procurar a revista!! valeu e abraços!
Criado 10 de fevereiro de 2005
Ultima resposta 11 de fev. de 2005
Respostas 3
Participantes 3
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo