Jasperreport - exportação pra excel

Pessoal,

Estou com o seguinte problema:
Tenho um relatório, onde o mesmo é exportado para PDF sem nenhum problema, mas quando exporto o mesmo para excel, este não esta mantendo a paginação (não desconfigurando o tamanho da página).
Lib: jasperreports-1.3.1.jar (Já solicitei a mudança para uma versão mais nova, mas sem sucesso).

Classe que exporta o excel

//O JasperPrint objeto que serão exportados.
        exporter.setParameter(JExcelApiExporterParameter.JASPER_PRINT, relatorio);
        //A instância java.io.OutputStream que será usado para enviar a saída para exportação.
        exporter.setParameter(JExcelApiExporterParameter.OUTPUT_STREAM, xlsReport);
        //Um valor booleano que especifica se os espaços vazios que possam surgir entre as linh,as devem ser removidas ou não.
        exporter.setParameter(JExcelApiExporterParameter.IS_REMOVE_EMPTY_SPACE_BETWEEN_ROWS, false);
        //Um valor booleano que especifica se o background da página deverá ser branco ou a cor de background padrão XLS.
        exporter.setParameter(JExcelApiExporterParameter.IS_WHITE_PAGE_BACKGROUND, false);
        //Um valor booleano indicando se cada página do relatório deve ser escrito em uma folha de XLS diferentes
        exporter.setParameter(JExcelApiExporterParameter.IS_ONE_PAGE_PER_SHEET, false);
        //Sinalizar para diminuir o tamanho da fonte para que os textos se encaixam na altura da célula especificada.
        exporter.setParameter(JExcelApiExporterParameter.IS_FONT_SIZE_FIX_ENABLED, true);
        //Se levar em consideração o tipo do campo expressões texto original e definir os tipos de células e os valores em conformidade.
        exporter.setParameter(JExcelApiExporterParameter.IS_DETECT_CELL_TYPE, true);

Segue em anexo o Relatório em excel.
Ir em “visualizar impressão”, ao passar as páginas, verão que a paginação esta ficando fora da página. (Estou usando o office 2007)

Agradeço dês de já!