JasperReport - $F{Field}

7 respostas
J

Qual o tamanho minimo que um $F{Field} pode ter ?? As letras do meu $F{Field} estão setadas pro tamnho 10. Porem, quando eu coloco o $F{Field} no tamanho 10 o valor desse campo não aparece !!! E eu preciso que o $F{Field} fique no tamanho 10 !!

valeu !!!

PS : Aqui na minha aplicação o $F{Field} só aparece no tamanho minimo de 14 !!

7 Respostas

brlima

Acho que é so setar a propriedade PrintWhenDetailOverflow, ou StreshWhenOverflow. Alguma dessas propriedades deve te ajudar.

J

Tentei mas nao deu certo !! O negocio eh que eu coloquei a letra no tamanho 10 , logo a altura do $F{Field} tb era para poder ficar no tamanho 10 !!! No entanto, mesmo a letra sendo no tamanho 10 a altura deve obrigatoriamente ficar no tamanho 14 pq caso contrario nao aparece.

brlima, tu tem certeza que essa tua dica ai pode resolver esse problema ??

valeu pela ajuda !!

brlima

ah tah…rs… entendi… mas acho que a fonte do tamanho 10 e o field na altura 11 ja funciona…

J

Era pra funcioar mesmo, no entanto não funciona !! Na verdade, fonte 10 e altura 10 já era pra dá certo !! O invocado é que no linux altura 10 e fonte 10 dá certo e no windows não !!

valeu !

_fs

Cara, põe a porcaria da altura 12 e pronto :smiley:

J

Já tentei cara … Tentei tb 13, mas não deu certo !! Só dá mesmo se eu colocar 14. Porém, altura 14 não serve para mim. Acredito que seja algum bug, pois no linux fonte 10 e altura 10 dá certo !! Agora, quando chega no windows fica dando esses problemas !!!

valeu !!

J

Caso o $F{Field} não fique no tamanho 10 e fonte 10 , na hora que o jasperreport for preenchendo linha abaixo de linha , na faixa Detail, ficará uma distância, na vertical, muito grande de uma linha para outra !!!

valeu !!

Criado 11 de abril de 2005
Ultima resposta 12 de abr. de 2005
Respostas 7
Participantes 3