Boa tarde caros gujeiros, tenho uma aplicação em jsf2 primeFaces 2.2.1, nela uso o jasperreports 4.5.0. Quando gero o relatório em host local, tudo funciona certinho mas quando coloco num servidor não local, ele me gera o xhtml da tela que o usuário visualiza quando clica no botão gerar relatório que na vdd é um recibo simples. Vou postar meu método que imprime o relatório:
public void enviaPdf(Map parametros,Connection con,String nameFileDest,String pathJasper,String nameFileJasper) throws FileNotFoundException{
HttpServletResponse res = (HttpServletResponse) FacesContext.getCurrentInstance().getExternalContext().getResponse();
res.setContentType("application/pdf");
res.addHeader("Content-disposition", "attachment; filename=\""+nameFileDest+"\"");
String path = FacesContext.getCurrentInstance().getExternalContext().getRealPath("/");
try {
JasperPrint impressao=null;
if ( con!=null)
impressao = JasperFillManager.fillReport(pathJasper+nameFileJasper, parametros,con);
else
impressao = JasperFillManager.fillReport(pathJasper+nameFileJasper, parametros);
JasperExportManager.exportReportToPdfStream(impressao, res.getOutputStream());
JasperExportManager.exportReportToPdfFile(impressao, path+"/"+nameFileDest);
File arq = new File(path+"/"+nameFileDest);
FacesContext.getCurrentInstance().getApplication().getStateManager().saveView(FacesContext.getCurrentInstance());
FacesContext.getCurrentInstance().responseComplete();
//res.sendRedirect(nameFileDest);
} catch (Exception e) {
log.error(e.getMessage(),e);
}
}
Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?