JasperReport funciona apenas em localhost

1 resposta
K

Boa tarde caros gujeiros, tenho uma aplicação em jsf2 primeFaces 2.2.1, nela uso o jasperreports 4.5.0. Quando gero o relatório em host local, tudo funciona certinho mas quando coloco num servidor não local, ele me gera o xhtml da tela que o usuário visualiza quando clica no botão gerar relatório que na vdd é um recibo simples. Vou postar meu método que imprime o relatório:

public void enviaPdf(Map parametros,Connection con,String nameFileDest,String pathJasper,String nameFileJasper) throws FileNotFoundException{

HttpServletResponse res = (HttpServletResponse) FacesContext.getCurrentInstance().getExternalContext().getResponse();

res.setContentType("application/pdf");

res.addHeader("Content-disposition", "attachment; filename=\""+nameFileDest+"\"");

String path = FacesContext.getCurrentInstance().getExternalContext().getRealPath("/");

try {

JasperPrint impressao=null;

if ( con!=null)
			    impressao = JasperFillManager.fillReport(pathJasper+nameFileJasper, parametros,con);
			else
				impressao = JasperFillManager.fillReport(pathJasper+nameFileJasper, parametros);

JasperExportManager.exportReportToPdfStream(impressao, res.getOutputStream());

JasperExportManager.exportReportToPdfFile(impressao, path+"/"+nameFileDest);  

File arq = new File(path+"/"+nameFileDest);

FacesContext.getCurrentInstance().getApplication().getStateManager().saveView(FacesContext.getCurrentInstance());

FacesContext.getCurrentInstance().responseComplete();

//res.sendRedirect(nameFileDest);

} catch (Exception e) {

log.error(e.getMessage(),e);

}

}

Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?

1 Resposta

K

Ja encontrei alguma coisa de errada, o caminho das imagens do relatório, estava buscando no lugar errado, mais tarde posto o seguir desse probelma…

Criado 2 de janeiro de 2012
Ultima resposta 2 de jan. de 2012
Respostas 1
Participantes 1