Pessoal, quando tenho essa situação :
Codigo Nome Descrição
1 joao Alto
1 joao magro
1 joao moreno
E quero gerar um relatorio dessa tabela, seria interessante utilizar grupos ?? Grupos é exatamente para esse tipo de situação ??
valeu !!!
