JasperReport impressão em meia Pagina

1 resposta
F

Boa Noite Galera..

Bom to eu aqui novamente encomodando com o Jasper :D

Preciso Imprimir tipo um espelho de um Pedido Para o Cliente

Na Verdade o Relatório teria que sair duas vias em uma Unica folha A4 uma ao lado da outra

Mais ou menos assim

FOLHA A4
___________________
|COPIA1     COPIA2 |
|                  |
|__________________|

Espero que alguém ja tenha feito algo assim é possa me ajudar..

Muito Obrigado pela atenção de todos

1 Resposta

M

Você tem 2 opções:
1 - Duplicar os registros e usar o recurso de colunas do ireport (Disponível na tela de configurações do relatório)
2 - Duplicar o layout de impressão.

Daí fica a seu critério. Se é duas vias, talvez a opção 2 seja melhor, ou valores são diferentes a opção 1 é melhor.

Criado 9 de junho de 2008
Ultima resposta 13 de jul. de 2008
Respostas 1
Participantes 2