JasperReport + IReport

Boa Tarde, Sou iniciante em Java e estou tentando gerar um relatório. Pesquisei alguns código na web e correu tudo bem consegui gerar o arquivo PDF a partir de um jrprint ou até mesmo um PDF a partir de um .Jasper. O
problema é que o arquivo gerado é de 1k ou seja ele não preenche os dados. Alguem poderia ajudar

desde já

André Luiz

Isso acontecia comigo quando, na geração do PDF, alguma exceção era lançada, seja de banco (SQLException) ou de arquivos (IOException).

Outro motivo, por incrível que pareça, era o resultado do banco vir vazio (a consulta não retornava nada!).

Olá

Verifique se não é lançada nenhuma exception.
Se tiver poste aqui para gente analisar.

Bem, eu mando o aplicativo editar no console os dados do banco de dados, tudo está dentro de um try, e a conexão também está ok o código java também está certo, so que os arquivos jrprint e pdf ficam vazios

obs o código

try
ResultSet con = script.selCandidatoCartao(insc.getSeqConcurso(),insc.getCodCargo(),insc.getNumCpf());
String path = getServlet().getServletContext().getRealPath(“Relatorios”);//“webapps/InsWeb/Relatorios/”;
JRResultSetDataSource jrs = new JRResultSetDataSource(con);
HashMap parameters = new HashMap();

//////////////////////////////////////
System.out.println(“AQUI 1” + con.getString(“nom_candidato”));

//AQUI ELE CRIA O RELATORIO - JasperPrint impressao =
/* Preenche o relatório com os dados. Gera o arquivo cartaodeConfirmacao.jrprint */
JasperFillManager.fillReportToFile(path.concat("\cartaodeConfirmacao.jasper"), parameters, jrs);

           //System.out.println("AQUI 2");               
           /* Exporta para o formato PDF */
          JasperExportManager.exportReportToPdfFile(path.concat("\\cartaodeConfirmacao.jrprint"));


       } catch (Exception e) 
       {
try {
 ResultSet con = script.selCandidatoCartao(insc.getSeqConcurso(),insc.getCodCargo(),insc.getNumCpf());