To com uma JTable pronta, e queria passar o TableModel dela para o ralatório, SEM UTILIZAR XML , eh possivel ?? Como ?
JasperReport + JTable
2 Respostas
Para utilizar um tableModel como fonte de dados vc pode usar o JRTableModelDataSource, entretanto ainda assim vc teria que usar um XML…
Para não usar XML vc pode usar como base um demo que vem com o Jasper que é o noxmldesign… Entretanto é mais facil usar o XML mesmo
…
Fallow
Para utilizar um tableModel como fonte de dados vc pode usar o JRTableModelDataSource, entretanto ainda assim vc teria que usar um XML…Para não usar XML vc pode usar como base um demo que vem com o Jasper que é o noxmldesign… Entretanto é mais facil usar o XML mesmo
…
Fallow
Pois eh, eu ja utilizo o JRTableModelDataSource. O problema eh que meus relatorio apartir da JTable sao simples e eu queria tentar uma maneira de dispensar o xml, numa tentativa de deixar a geracão de relatório mais rápida. Dei uma olhada nesse que vc me falou, mas nao entendi muito bem a logica dele, como faco para gerar o meu proprio pdf aparitr desse exemplo??
valeu !!