JasperReport - Locale

4 respostas
J

Quando estou no windows e mando imprimir meus relatorios, a janela que aparece para impressao (aquela onde se configura a impressora, numero de paginas, etc …) está em portugues !!!
Agora, quando executo essa mesma aplicação no linux a janela para impressao nao aparece em portugues !!
O botao para impressao, no qual eu clico e aparece a janela, está na classe JRViewer.

A API do jasperreport faz uma chamada ao sistema operacional para executar um rotina de impressão do sistema operacional. Minha pergunta é : Tem como setar algum locale, para que a janela de impressao no linux apareça em portugues ??

valeu !!!

4 Respostas

cv1

Sim, configure seu Linux pra isso. :wink:

J

Acredito que ele já está configurado, uma vez que ao executar programas, como por exemplo o open office, a janela para impressão aparece em português. Por isso, ao meu ver a solução deve estar mais para o lado do java mesmo !!!

valeu !!!

giu

Isso não quer dizer q seu sistema está em portugues! Pois é muito simples baixar o openoffice em portugues e o resto estar em Ingles-US !!

J

Mas o sistema está em portugues !!! Citei o openoffice apenas como exemplo !!! O sistema está configurado para portugues !!!

valeu !!

Criado 4 de agosto de 2005
Ultima resposta 5 de ago. de 2005
Respostas 4
Participantes 3