Boa tarde a todos, estou trabalhando numa aplicação que gera relatórios em forma de lista para serem impressos em uma impressora térmica que usa rolo de papel. Os relatórios do Jasper (uso o iReport pra monta-los) pedem uma configuração de tamanho prévia à compilação. Preciso, ou criar um relatório com altura indefinida ou alterar o tamanho da página em tempo de execução. Andei dando umas googladas mas nada foi esclarecedor. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Da uma olhada em como compilar o .jrxml em tempo de execução, aí você pode gerar um por código mesmo e compilar antes de executar…
Acredito que essa é a única solução…
Cara, para impressão em rolo ou formulário contínuo, o jasper tem uma solução bem simples.
Há uma propriedade do relatório chamada “Ignore Pagination”. Ativa ela e vai na fé. Ele vai imprimir tudo como uma página só.
Creio que sirva pro teu caso.
Abraço!
1 curtida
[quote=leoramos]Cara, para impressão em rolo ou formulário contínuo, o jasper tem uma solução bem simples.
Há uma propriedade do relatório chamada “Ignore Pagination”. Ativa ela e vai na fé. Ele vai imprimir tudo como uma página só.
Creio que sirva pro teu caso.
Abraço!
[/quote]
Valew, funcionou blz.
Abraço!