JasperReport SubRelatorio em Branco

1 resposta
marcos.junqueira

Pessoal,

estou com um problema com subrelatorios no jasperreports, talvez alguém possa ajudar.

Tenho um relatório que contém um subrelatorio. Executando o relatorio pelo iReport funciona normalmente. Mas quando vou executar pela aplicação web o subrelatório vem em branco. Já quebrei a cabeça tentando descobrir o que está acontecendo e ainda não tive sucesso.
Meus .jrxml estão em pacotes e utilizo uma tarefa do ant para compilar os relatorios para .jasper. Antes a compilação empacotava os .jasper dentro do meu jar, mas agora eu coloco ela no WEB-INF/reports, pois achei que isso poderia ser a causa do problema, mas não é, continua acontecendo o mesmo problema, o subrelatorio vem em branco.

Eu seto o parametro SUBREPORT_DIR do relatorio mestre no mapa de parametros usando o getRealPath() do servletContext. E é o mesmo que utilizo para carregar o .jasper do relatorio mestre.

Alguem já passou por alguma coisa parecida? Poderia ajudar?

Até mais.

1 Resposta

B

Vai no relatório filho em Editar>Propriedades do relatório>Mais>Quando sem informações,
selecione a opção:Todas as seções, nenhum detalhe.E rode novamente o relatório principal.
Bom, pode ser isso…

[]'s

Criado 12 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 22 de mar. de 2008
Respostas 1
Participantes 2